Golfinho Morre em Praia Argentina
Esta é uma notícia aconteceu em uma praia na Argentina há alguns meses, mas trás um grande ensinamento. Na praia de Santa Teresitan na Argentina, foi encontrado um filhote de golfinho encalhado na costa. Uma multidão retirou o tal golfinho da água para tirar selfies com o animal. Porém, não se sabe se o animal estava vivo ou morto. Uma fundação de proteção à vida marinha enviou resgatistas ao local, mas estes não encontraram o animal.
O episódio serviu para mostrar que, ao encontrarmos um animal encalhado, devemos, imediatamente, devolvê-lo ao mar e não tirá-lo da água para tirar fotos. |
Leia também:
Em entrevista ao canal argentino Telefe, uma testemunha teria afirmado que o golfinho teria chegado já morto à costa. "Tudo durou cinco minutos, [o animal] chegou morto à costa, o devolveram ao mar mas não voltou a sair."
Moral da história
A Fundação de Vida Silvestre da Argentina se pronunciou sobre o ocorrido. O episódio serviu para mostrar que, ao encontrarmos um animal encalhado, devemos, imediatamente, devolvê-lo ao mar e não tirá-lo da água para tirar fotos.
Vídeo
A meu ver, pelo vídeo divulgado pelo jornal 'El Clarin', o golfinho já estava morto. Assistam e tirem suas conclusões.
Curta a Fanpage do blog no Facebook para ser notificado das últimas postagens e siga também no Twitter.
fonte: G1
Comentários
Postar um comentário