[Aquecimento Global] O Ano Mais Quente da História

Em 2015, a temperatura média na superfície da Terra foi 1,33 ºC acima da média do século XX, a mais elevada em todo período 1880-2015. Nos mares e oceanos, esse número ficou em 0,74 ºC, mas ainda assim é um dado alarmante.

aquecimento global
segundo dados estatísticos, o ano passado foi o mais quente até agora,
desde o início das medições de temperatura global no final do século 19.


Leia mais:



Hoje em dia, ouvimos repetidamente que o ano que se passou sempre foi o mais quente que o anterior, segundo dados estatísticos, o ano passado foi o mais quente até agora, desde o início das medições de temperatura global no final do século 19. A temperatura média do Terra e dos oceanos foi de 0,90 ºC acima da média do século 20, segundo informações da agência espacial NASA e Agencia Nacional Oceânica e Atmosférica. Recorde anterior foi do ano de 2014, com temperatura



SAÍDA PARA ISSO

Como os combustíveis fósseis - petróleo, gás natural e carvão - são os que mais poluem, a saída é encontrar outras fontes que possam gerar energia. A famosa energia limpa. Então o próximo passo seria a instalação de placas fotovoltaicas pelo país. Os efeitos do aquecimento global são intensos mas ainda dá para mudar isso.


fonte: G1



Postagens mais visitadas deste blog

Identificação Civil Nacional (ICN)

[Sustentabilidade] Acordo de Kigali

[Acordo de Paris] A Meta Foi Alcançada